azambuja.pro.br
Muitas empresas necessitam de serviços especializados em Marketing e Vendas, Diagnóstico e Gestão, mas também a tão desejada transparência em sua atuação, somente possível por meio de uma “Governança” bem estruturada.
Foi exatamente neste ponto que os integrantes da AZAMBUJA.PRO.BR identificaram uma importante oportunidade de mercado.
A AZAMBUJA.PRO.BR é o resultado do encontro bem-sucedido de profissionais multidisciplinares dispostos a oferecer serviços especializados de alta qualidade, a preços justos, de formas pragmáticas, diferenciadas e totalmente orientadas para resultados rápidos e consistentes.
AZAMBUJA.PRO.BR vislumbra a possibilidade efetiva de atuação conjunta desses profissionais onde cada um complementa, de forma profissional e especializada, a ação do outro.
Essa decisão proporciona excelentes resultados às empresas-clientes que privilegiam as propostas da AZAMBUJA.PRO.BR, dando início a uma trajetória de crescimento contínuo e estruturado.
Propósito
Aprimoramento da inteligência e do pensamento, por meio do aporte de competência e capacitação estratégica.
Visão
Vialbilizar a promoção social, física, material, financeira, acadêmica e tecnológica de toda iniciativa que prime pela liberdade de mercado, valorização da pessoa, consciência ecológica, responsabilidade social, cooperação e pelo aprimoramento da inteligência e do pensamento, por meio do aporte de competência e capacitação estratégica ao empreendimento.
Crença
Importância estratégica do espírito ecumênico voltado para a PAZ.
Antônio Azambuja
• Economista e Geógrafo, Mestre em Análise Geoambiental, com especialização em Política e Estratégia pelo NAIPPE/USP, em Metodologias de Educação a Distância e em Marketing;
• Atua há quase 40 anos nas áreas de Inteligência estratégica, Gestão empresarial, Vendas, Marketing, Promoções e Propaganda, junto a entidades de classe, indústria automobilística, agências de publicidade, instituições financeiras e empresas ligadas ao comércio e à prestação de serviços.
• Vivência internacional à frente da gestão operacional de empresas de publicidade e de produção de RTV em Portugal;
• Professor universitário desde 2003 lecionando em curso de graduação e pós graduação de diversas instituições de ensino superior.
• Professor assistente nos módulos internacionais de pós graduação realizados no exterior.